Faça parte dos investidores que são
estão
están evoluindo
logística da última milha
Junte-se à empresa que está mudando os processos de distribuição logística com tecnologia e impacto.
A conjuntura abriu novas
pportas e caminhos para
grandes oportunidades
O negócio da última milha é a chave para a rentabilidade comercial das empresas. Os investidores devem, portanto, aproveitar as mudanças e novos modelos de negócios que apoiam o crescimento econômico.
Por que investir
em
em um negócio de
logística de última milha?
- As vendas e a distribuição ao domicílio geraram mais de 2.139 bilhões de dólares de investimento em 2020. Apenas 1% estava na LATAM.
- Varejo, comércio eletrônico, FMCG e produtos farmacêuticos precisam fortalecer sua logística de última milha.
- Somente 1% das empresas de transporte em LATAM utilizam tecnologia para suas remessas.
- As empresas precisam otimizar os custos em sua cadeia de fornecimento, já que a última milha representa em torno de 54% de seu orçamento.
- LATAM tem 11 milhões de transportadores informais que procuram trabalho decente e uma melhor qualidade de vida.
- A logística da última milha representa 25% do total de gases poluentes emitidos.
Imagine fazer parte
do novo caminho
para que as empresas
enviem seus produtos.
Roteirização gera melhores tempos de transferência e reduz as emissões de CO2 no meio ambiente.
Entregamos o produto com a melhor tecnologia em 24 horas ou menos.
Seus custos são reduzidos em média 35%.
Redução de 57% nos tempos de back-office.
Aumento da satisfação do usuário final em 20%.
Melhorar as condições de vida de nossos motoristas.